Informações de Entrega

VALOR E PRAZO DE ENTREGA


O valor é calculado automaticamente, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho. O processo de envio e entrega da remessa inicia somente após a confirmação do pagamento, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.


TENTATIVAS DE ENTREGA


Para você receber seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. Geralmente, os correios se dispõem a duas (2) tentativas de entrega e, em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, seu pedido retornará para a sede da editora. O reenvio, nesse caso, ficará sujeito à nova cobrança de frete.


PROBLEMAS NA ENTREGA


Se uma entrega estiver atrasada em relação à projeção do prazo de entrega da postagem efetuada, o comprador deve informar o mais rápido possível ao nosso setor de atendimento, recorrendo ao e-mail vendas@editorapenalux.com.br . Nossa equipe entrará em contato com a Ouvidoria dos Correios para iniciar uma averiguação. As averiguações podem levar algum tempo, mas o nosso objetivo é resolver todos os problemas de entrega no prazo de 2 semanas a partir da data da queixa.


IMPORTANTE


Ao receber nossa remessa, o comprador deve verificar o estado e o título do(s) livro(s) do(s) entregue(s). Havendo danos ou equívoco, o ocorrido deverá ser notificado imediatamente ao nosso setor de atendimento (vide e-mail acima), especificando a natureza do problema e, preferencialmente, acompanhado de foto digital do produto entregue.